Continuamos atendendo somente com horário agendado das 09:00 às 17:00hrs. Possibilidade de serviço Delivery via Uber ou Motoboy.
Com o objetivo de suprir as necessidades de cada cliente da melhor forma, a Interalpha oferece serviços exclusivos para empresas, com as condições que você precisa. Confira abaixo os serviços de Atendimento On Site, Acordos de Parceria de Assistência Técnica e RFP (Request for Proposal), Locação Equipamentos e Consultoria Tecnológica. Conheça também um pouco mais sobre a nossa história nesses mais de 25 anos de experiência.
A Interalpha conta com uma equipe de técnicos especializados e certificados de acordo com os padrões exigidos pelo manual Apple. Estamos preparados para atender equipamentos dentro e fora de garantia, dentro das normas de segurança e proteção e com a qualidade de peças originais, fornecidas diretamente pelo fabricante.
Oferecemos atendimento on site para os seguintes serviços: manutenção preventiva e corretiva de equipamentos Apple; avaliação completa de hardwares e softwares; reparos de danos em sistemas operacionais; formatação de sistemas operacionais; instalação e configuração de hardwares e softwares; instalação e configuração de impressoras, sistemas de proteção, internet, roteadores, redes, telefonia, etc; configuração de servidores corporativos; backups. Os reparos necessários podem ser realizados no local, caso não seja necessário que o equipamento seja encaminhado ao nosso laboratório de Assistência Técnica. Para mais informações, entre em contato conosco.
A Interalpha oferece Acordos de Parceria e RPF (Request for Proposal) exclusivos para empresas, com o objetivo de suprir as necessidades de serviços de Assistência Técnica para equipamentos Apple - iPhone e iPad - dentro e fora de garantia. O acordo propõe agilidade no atendimento e facilidade nas condições de atendimento e formas de pagamento, sem necessidade de contratos legais e burocracias no processo.
O acordo não estabelece nenhum tipo de mensalidade ou fee. As cobranças serão realizadas mediante a execução dos serviços de assistência aprovados, com prazo de pagamento pré-estabelecido. Os contatos comerciais, técnicos e financeiros ficam registrados para facilitar o andamento do processo.
Os serviços oferecidos atendem todas as exigências e procedimentos estabelecidos pela fabricante Apple Computer. Para os equipamentos em garantia, a substituição ocorrerá sem custos - mediante à uma avaliação técnica que irá avaliar se o equipamento se encontra nas condições exigidas pelo fabricante. Produtos com danos causados pelo cliente - como queda, batida, contato com líquido e entre outros - serão considerados fora de garantia, e também podem ser substituídos por um novo, mediante pagamento de taxa pré-estabelecida.
Além disso, vale ressaltar que os equipamentos adquiridos através da Interalpha terão grande vantagem na rapidez da cobertura total de garantia pela Apple. Para mais informações, consulte nosso departamento comercial.
Oferecemos planos de locação diferenciados com opções de 12, 24 ou até 36 meses - necessário aprovação de crédito. Entre em contato conosco e consulte os equipamentos disponíveis.
A Interalpha trabalha em parceria com os maiores fabricantes de equipamentos e soluções de informática (hardwares e softwares). Ao integrá-los em um projeto, buscamos o melhor desempenho para o cenário de cada cliente, sempre objetivando o aumento de produtividade da empresa e empregando as mais inovadores tecnologias existentes no mercado. Oferecemos serviços multiplaforma, interligando servidores e sistemas operacionais de diferentes fabricantes.
Nos qualificamos a trabalhar no desenvolvimento de estratégias para a otimização de infraestrutura, contando com uma preparada equipe de soluções tecnólogicas, composta por profissionais especializadas em questões comerciais e técnicas.
A primeira etapa do processo de consultoria consiste em uma visita ao cliente. Será feita uma análise de seu atual parque de informática, avaliando o que já está em operação em termos de hardwares, softwares e infraestrutura do local. Tomamos conhecimento sobre os trabalhos e atividades que já são realizados regularmente, bem como os planos e objetivos futuros.
A partir dessas informações, são desenvolvidas alternativas com relação à adequação da infraestrutura (revisão elétrica, telefônica e de redes), equipamentos e soluções, visando atingir os objetivos traçados anteriormente. Nossa equipe comercial trabalhará na aquisição dos produtos necessários para o plano escolhido pelo cliente.
Uma vez aprovado, todos os produtos são fornecidos com o acompanhamento técnico que irá melhor atender as necessidades do cliente - seja fazendo os serviços de instalação e configuração, ou apenas inspecionando um serviço terceirizado ou interno. Para mais informações, entre em contato conosco.
No mercado nacional desde 1990, a Interalpha atua como uma fornecedora de soluções tecnológicas precisas e seguras, aliando a tecnologia da informação à otimização dos negócios de cada cliente. Trabalhamos em parceria com os mais renomados fabricantes de hardwares, softwares, acessórios e suprimentos de informática, comercializando toda linha de produtos e soluções. Além disso, oferecemos serviços na área de assistência técnica capacitada para produtos Apple.
A experiência e conhecimento adquiridos durante todos estes anos possibilita a prestação de um serviço amadurecido, visando sempre a total satisfação de nossos clientes. Alinhada às tendências de mercado, a Interalpha potencializa sua atuação e oferta de serviços a partir da definição estratégica das necessidades dos clientes, mantendo qualidade e eficácia, sempre de acordo com as necessidades das companhias dos mais variados setores.
Visão: Colaborar para o crescimento e desenvolvimento de cada cliente, oferecendo soluções tecnólogicas eficientes e inovadoras, assim construindo um relacionamento sólido e verdadeiro. Missão: Disponibilizar soluções e experiências à serviço dos clientes, baseando nossos serviços em confiabilidade, flexibilidade e especialização. Sucesso comprovado em mais de 4 mil clientes.