Assistência Autorizada

Manutenção corretiva e preventiva de toda a linha de equipamentos Apple - dentro e fora de garantia, segundo os procedimentos exigidos pelo fabricante.

Equipe Certificada

Contamos com uma equipe de especialistas certificada e preparada para atender toda a linha Apple com a qualidade de peças originais.

Pronto Atendimento

Seja atendido prontamente, sem a necessidade de agendamento de horário. Você pode tirar todas as suas dúvidas na hora!

Procedimentos de Assistência Técnica Apple

Verifique abaixo o procedimento de Assistência Técnica para cada equipamento Apple. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe.

iPhone

iPhone - Assistência Técnica

O procedimento de Assistência Técnica para iPhones é o de substituição do aparelho por um novo - do mesmo modelo, cor e capacidade. Em garantia, a substituição ocorrerá sem custos - mediante à uma avaliação técnica que irá avaliar se o equipamento se encontra nas condições exigidas pelo fabricante. Produtos com danos causados pelo cliente - como queda, batida, contato com líquido e entre outros - serão considerados fora de garantia, e também podem ser substituídos por um novo, mediante pagamento de taxa sob consulta.

Em caso de problemas na bateria, será realizado um diagnóstico a fim de confirmar se o defeito se encontra nesta única peça. Caso positivo, poderá ser realizada a troca apenas da bateria (para casos dentro e fora de garantia).

Troca de bateria no mesmo dia! *
* Consulte disponibilidade de estoque. Modelos disponíveis: iPhone 6, 6 Plus, 6S e 7. Pedimos um prazo de até 4 horas para ser realizada a substituição.

Para realizar um pedido de substituição de iPhone, é necessário que o aparelho esteja com a função "Buscar" do iCloud desativada. Para isso, entre no site www.icloud.com e digite nos campos específicos seu ID e senha. Após logado, clique no ícone da função "Buscar" e no menu "todos os dispositivos". Selecione o aparelho e clique em "remover do Buscar meu iPhone". Caso não se lembre de sua senha, entre no site Meu ID Apple (appleid.apple.com/br), onde é possível redefiní-la, ou entre em contato com o suporte da Apple. Em caso de dúvidas sobre a utilização dos produtos ou aplicativos desenvolvidos pelo fabricante, entre em contato com o suporte avançado no site oficial da Apple, ou no telefone 0800-761-0880.

Os acessórios (fone de ouvido, cabo e carregador) também podem ser substituídos em caso de problemas de fabricação e possuem o mesmo prazo de garantia do equipamento. Caso estejam fora de garantia, temos acessórios originais Apple disponíveis para venda em nossa loja - consulte disponibilidade.

Modelos atendidos: iPhone 4S, 5, 5S, 5C, SE, 6/6 Plus, 6S/6S Plus, 7/7 Plus, 8/8 Plus, X.

Para antecipar e agilizar o seu atendimento, clique aqui e faça o seu cadastro conosco.

Mac

Mac - Assistência Técnica

A Interalpha presta assistência técnica para toda a linha Mac dentro e fora de garantia, de acordo com os procedimentos permitidos pelo fabricante Apple. Como funciona o processo? Realizamos o diagnóstico da máquina em um prazo de 3 a 5 dias úteis e geramos o orçamento, que deverá ser avaliado pelo cliente. Uma vez aprovado, levamos um prazo de 5 dias úteis para realizar o reparo, e em caso de reprovação, será cobrada uma taxa de R$99,00 pelo diagnóstico.

Realizamos também os serviços de formatação, upgrade de memória, upgrade de HD (SSD ou HD de capacidade maior), limpeza de componentes internos, reparação de sistema e backup. Consulte-nos para mais informações.

Os acessórios (fonte, teclado, mouse e magic trackpad) também podem ser substituídos em caso de problemas de fabricação e possuem o mesmo prazo de garantia do equipamento. Caso estejam fora de garantia, temos acessórios originais Apple disponíveis para venda em nossa loja - consulte disponibilidade.

Modelos atendidos: iMac, MacBook Air, MacBook Pro, MacBook, Mac Pro, Mac Mini. Importante: Não atendemos máquinas consideradas pela Apple como vintage (máquinas com mais de 5 anos a contar da data de fabricação). Para este tipo de serviço, consulte Assistências Técnicas Especializadas.

Para antecipar e agilizar o seu atendimento, clique aqui e faça o seu cadastro conosco.

iPad

Assistência Técnica - iPad, iPod, Apple Watch e TV

O procedimento de Assistência Técnica para os demais equipamentos Apple - iPad, iPod, Apple Watch e TV - é o de substituição do aparelho por um novo do mesmo modelo, cor e capacidade, independente de qual for o problema apresentado.

Em garantia, a substituição ocorrerá sem custos - mediante à uma avaliação técnica que irá avaliar se o equipamento se encontra nas condições exigidas pelo fabricante. Produtos com danos causados pelo cliente - como queda, batida, contato com líquido e entre outros - serão considerados fora de garantia, e também podem ser substituídos por um novo, mediante pagamento de taxa sob consulta.

Para realizar um pedido de substituição, é necessário que o aparelho esteja com a função "Buscar" do iCloud desativada. Para isso, entre no site www.icloud.com e digite nos campos específicos seu ID e senha. Após logado, clique no ícone da função "Buscar" e no menu "todos os dispositivos". Selecione o aparelho e clique em "remover do Buscar". Caso não se lembre de sua senha, entre no site Meu ID Apple (appleid.apple.com/br), onde é possível redefiní-la, ou entre em contato com o suporte da Apple. Em caso de dúvidas sobre a utilização dos produtos ou aplicativos desenvolvidos pelo fabricante, entre em contato com o suporte avançado no site oficial da Apple, ou no telefone 0800-761-0880.

Para antecipar e agilizar o seu atendimento, clique aqui e faça o seu cadastro conosco.

iPad

Os acessórios (fone de ouvido, cabo e carregador) também podem ser substituídos em caso de problemas de fabricação e possuem o mesmo prazo de garantia do equipamento. Caso estejam fora de garantia, temos acessórios originais Apple disponíveis para venda em nossa loja - consulte disponibilidade.

Modelos atendidos: iPad 2, 4, Air, Air 2, Mini, Mini Retina, Mini 3, Pro, 5, 6, Mini 4, Pro 9.7, Pro 10.5, Pro 12.9.


iPod

Os acessórios (fone de ouvido, cabo e carregador) também podem ser substituídos em caso de problemas de fabricação e possuem o mesmo prazo de garantia do equipamento. Caso estejam fora de garantia, temos acessórios originais Apple disponíveis para venda em nossa loja - consulte disponibilidade.

Modelos atendidos: iPod Touch 5ª e 6ª geração, Nano 7ª geração, Shuffle a partir da 4ª geração.


Apple Watch

Os acessórios (pulseira e carregador) também podem ser substituídos em caso de problemas de fabricação e possuem o mesmo prazo de garantia do equipamento. Caso estejam fora de garantia, temos acessórios originais Apple disponíveis para venda em nossa loja - consulte disponibilidade.


Apple TV

O controle remoto também podem ser substituído em caso de problemas de fabricação e possui o mesmo prazo de garantia do equipamento.

Acessórios Apple

Acessórios Apple: proteção e versatilidade para o seu equipamento.


Na Interalpha, você encontra capas, películas, cabos, carregadores, fones de ouvido e muito mais. São produtos de excelente qualidade, originais Apple ou de outros renomados fabricantes, como Belkin, Tech21, Melkco, Privilege, Comma, Elago, Devia, Vouni, entre outros. Garanta a proteção e versatilidade que o seu equipamento necessita!

Trabalhamos com encomendas e a pronta-entrega em nossa loja, onde você pode experimentar e testar os produtos. Venha conferir!

App de Suporte Apple

Precisa de ajuda? O app de Suporte da Apple é seu guia personalizado para escolher as melhores opções que a Apple oferece. Encontre as respostas com artigos específicos para seus produtos e suas dúvidas. Fale imediatamente com um especialista por telefone, bate-papo ou e-mail e agende um horário de atendimento conosco! Saiba mais aqui.

Fale Conosco! Solicite seu orçamento e tire suas dúvidas.

Avaliação de Clientes

Buscamos sempre aperfeiçoar nosso atendimento e cada vez mais melhorar a qualidade de nossos serviços.
Confira as avaliações deixadas por nossos clientes e deixe você também a sua! Sua opinião é muito importante para nós.

Rua Guaraiuva, 313 - Cidade Monções - CEP 04569-000 - São Paulo/SP - Brasil

  • Twitter
  • Instagram
  • Linkedin