Assistência Autorizada

Manutenção corretiva e preventiva de toda a linha de equipamentos Apple - dentro e fora de garantia, segundo os procedimentos exigidos pelo fabricante.

Equipe Certificada

Contamos com uma equipe de especialistas certificada e preparada para atender toda a linha Apple com a qualidade de peças originais.

Pronto Atendimento

Não espere em filas! Seja atendido prontamente, sem a necessidade de agendamento de horário e tire todas as suas dúvidas na hora!

Procedimentos de Assistência Técnica Apple

Verifique abaixo o procedimento de Assistência Técnica para cada equipamento Apple. Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe.

iPhone

iPhone - Assistência Técnica

O procedimento de Assistência Técnica para iPhones é o de substituição do aparelho por um novo - do mesmo modelo, cor e capacidade. Em garantia, a substituição ocorrerá sem custos - mediante à uma avaliação técnica que irá avaliar se o equipamento se encontra nas condições exigidas pelo fabricante. Produtos com danos causados pelo cliente - como queda, batida, contato com líquido e entre outros - serão considerados fora de garantia, e também podem ser substituídos por um novo, mediante pagamento de taxa sob consulta.

Em caso de problemas na bateria, será realizado um diagnóstico a fim de confirmar se o defeito se encontra nesta única peça. Caso positivo, poderá ser realizada a troca apenas da bateria (para casos dentro e fora de garantia).

Troca de bateria no mesmo dia! *
* Consulte disponibilidade de estoque. Modelos disponíveis: iPhone 6, 6 Plus, 6S e 7. Pedimos um prazo de até 4 horas para ser realizada a substituição.

Para realizar um pedido de substituição de iPhone, é necessário que o aparelho esteja com a função "Buscar" do iCloud desativada. Para isso, entre no site www.icloud.com e digite nos campos específicos seu ID e senha. Após logado, clique no ícone da função "Buscar" e no menu "todos os dispositivos". Selecione o aparelho e clique em "remover do Buscar meu iPhone". Caso não se lembre de sua senha, entre no site Meu ID Apple (appleid.apple.com/br), onde é possível redefiní-la, ou entre em contato com o suporte da Apple. Em caso de dúvidas sobre a utilização dos produtos ou aplicativos desenvolvidos pelo fabricante, entre em contato com o suporte avançado no site oficial da Apple, ou no telefone 0800-761-0880.

Os acessórios (fone de ouvido, cabo e carregador) também podem ser substituídos em caso de problemas de fabricação e possuem o mesmo prazo de garantia do equipamento. Caso estejam fora de garantia, temos acessórios originais Apple disponíveis para venda em nossa loja - consulte disponibilidade.

Modelos atendidos: iPhone 5S, iPhone 5C, iPhone SE, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6S, iPhone 6S Plus, iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 8, iPhone 8 Plus, iPhone X, iPhone XR, iPhone XS, iPhone XS Max.

Para antecipar e agilizar o seu atendimento, clique aqui e faça o seu cadastro conosco.

Programas de Extensão de Reparo e Troca
Consulte os Programas de Substituição e Recall de iPhones disponibilizados pela Apple clicando aqui. Confira se o seu aparelho é elegível consultando o número de série no site oficial da Apple.

Mac

Mac - Assistência Técnica

A Interalpha presta assistência técnica para toda a linha Mac dentro e fora de garantia, de acordo com os procedimentos permitidos pelo fabricante Apple. Como funciona o processo? Realizamos o diagnóstico da máquina em um prazo de 3 a 5 dias úteis e geramos o orçamento, que deverá ser avaliado pelo cliente. Uma vez aprovado, levamos um prazo de 5 dias úteis para realizar o reparo, e em caso de reprovação, será cobrada uma taxa de R$99,00 pelo diagnóstico.

Realizamos também os serviços de formatação, upgrade de memória, upgrade de HD (SSD ou HD de capacidade maior), limpeza de componentes internos, reparação de sistema e backup. Consulte-nos para mais informações.

Os acessórios (fonte, teclado, mouse e magic trackpad) também podem ser substituídos em caso de problemas de fabricação e possuem o mesmo prazo de garantia do equipamento. Caso estejam fora de garantia, temos acessórios originais Apple disponíveis para venda em nossa loja - consulte disponibilidade.

Modelos atendidos: iMac, MacBook Air, MacBook Pro, MacBook, Mac Pro, Mac Mini.
Atendemos também máquinas consideradas pela Apple como vintage (máquinas com mais de 5 anos a contar da data de fabricação).

Para antecipar e agilizar o seu atendimento, clique aqui e faça o seu cadastro conosco.

Programas de Extensão de Reparo e Troca
Consulte os Programas de Substituição e Recall de Macs disponibilizados pela Apple clicando aqui. Confira se o seu aparelho é elegível consultando o número de série no site oficial da Apple.

iPad

Assistência Técnica - iPad, iPod, Apple Watch e TV

O procedimento de Assistência Técnica para os demais equipamentos Apple - iPad, iPod, Apple Watch e TV - é o de substituição do aparelho por um novo do mesmo modelo, cor e capacidade, independente de qual for o problema apresentado.

Em garantia, a substituição ocorrerá sem custos - mediante à uma avaliação técnica que irá avaliar se o equipamento se encontra nas condições exigidas pelo fabricante. Produtos com danos causados pelo cliente - como queda, batida, contato com líquido e entre outros - serão considerados fora de garantia, e também podem ser substituídos por um novo, mediante pagamento de taxa sob consulta.

Para realizar um pedido de substituição, é necessário que o aparelho esteja com a função "Buscar" do iCloud desativada. Para isso, entre no site www.icloud.com e digite nos campos específicos seu ID e senha. Após logado, clique no ícone da função "Buscar" e no menu "todos os dispositivos". Selecione o aparelho e clique em "remover do Buscar". Caso não se lembre de sua senha, entre no site Meu ID Apple (appleid.apple.com/br), onde é possível redefiní-la, ou entre em contato com o suporte da Apple. Em caso de dúvidas sobre a utilização dos produtos ou aplicativos desenvolvidos pelo fabricante, entre em contato com o suporte avançado no site oficial da Apple, ou no telefone 0800-761-0880.

Para antecipar e agilizar o seu atendimento, clique aqui e faça o seu cadastro conosco.

iPad

Os acessórios (fone de ouvido, cabo e carregador) também podem ser substituídos em caso de problemas de fabricação e possuem o mesmo prazo de garantia do equipamento. Caso estejam fora de garantia, temos acessórios originais Apple disponíveis para venda em nossa loja - consulte disponibilidade.

Modelos atendidos: iPad mini, iPad mini 2, iPad mini 3, iPad mini 4, iPad 2, iPad Air, iPad (5ª geração), iPad Air 2, iPad 3ª geração, iPad (4ª geração), iPad Pro 9,7 polegadas, iPad Pro (10,5 polegadas), iPad Pro (11 polegadas), iPad Pro de 12,9 polegadas, iPad Pro (12,9 polegadas, 2ª geração), iPad Pro (12,9 polegadas, 3ª geração).


iPod

Os acessórios (fone de ouvido, cabo e carregador) também podem ser substituídos em caso de problemas de fabricação e possuem o mesmo prazo de garantia do equipamento. Caso estejam fora de garantia, temos acessórios originais Apple disponíveis para venda em nossa loja - consulte disponibilidade.

Modelos atendidos: iPhone Shuffle a partir da 4ª Ger, iPod nano 7ª Ger, iPod touch 5ª e 6ª Ger, iPod Classic 160GB.


Apple Watch

Os acessórios (pulseira e carregador) também podem ser substituídos em caso de problemas de fabricação e possuem o mesmo prazo de garantia do equipamento. Caso estejam fora de garantia, temos acessórios originais Apple disponíveis para venda em nossa loja - consulte disponibilidade.


Apple TV

O controle remoto também podem ser substituído em caso de problemas de fabricação e possui o mesmo prazo de garantia do equipamento.

Programas de Extensão de Reparo e Troca
Consulte os Programas de Substituição e Recall disponibilizados pela Apple clicando aqui. Confira se o seu aparelho é elegível consultando o número de série no site oficial da Apple.

Acessórios Apple

Acessórios Apple: proteção e versatilidade para o seu equipamento.


Na Interalpha, você encontra capas, películas, cabos, carregadores, fones de ouvido e muito mais. São produtos de excelente qualidade, originais Apple ou de outros renomados fabricantes, como Belkin, Tech21, Melkco, Privilege, Comma, Elago, Devia, Vouni, entre outros. Garanta a proteção e versatilidade que o seu equipamento necessita!

Trabalhamos com encomendas e a pronta-entrega em nossa loja, onde você pode experimentar e testar os produtos. Venha conferir!

App de Suporte Apple

Precisa de ajuda? O app de Suporte da Apple é seu guia personalizado para escolher as melhores opções que a Apple oferece. Encontre as respostas com artigos específicos para seus produtos e suas dúvidas. Fale imediatamente com um especialista por telefone, bate-papo ou e-mail e agende um horário de atendimento conosco! Saiba mais aqui.

Fale Conosco! Solicite seu orçamento e tire suas dúvidas.

Inscrever

* indica obrigatório

Avaliação de Clientes

Buscamos sempre aperfeiçoar nosso atendimento e cada vez mais melhorar a qualidade de nossos serviços.
Confira as avaliações deixadas por nossos clientes e deixe você também a sua! Sua opinião é muito importante para nós.

Avenida Portugal, 178 - Brooklin Paulista - CEP 04559-000 - São Paulo/SP - Brasil

  • Twitter
  • Instagram
  • Linkedin