O agendamento não é obrigatório, mas pode ser feito diretamente pelo site da Apple.
Confira como agendar:
- Acesse o site da Apple clicando aqui.
- Selecione o equipamento que necessita de atendimento;
- Informe qual o tipo de problema apresentado;
- Escolha a opção “Levar para Reparo”;
- Insira a sua localização;
- Selecione a Interalpha e escolha o melhor dia e horário pra você.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do formulário abaixo.
Através do nosso sistema online, é possível realizar o seu atendimento sem sair de casa!
Se você prefere não vir pessoalmente à nossa Assistência Técnica, é possível solicitar o envio do seu equipamento através de um portador, diretamente em nosso sistema. Escolha o sistema de envio de sua preferência: Loggi, Rappi, entre outros.
Como criar um cadastro?
Clique aqui para acessar o nosso sistema online. Na página inicial, clique em "Fazer cadastro" e preencha todas as informações necessárias.
Como solicitar o envio de um equipamento através de um portador/motoboy?
Após acessar o sistema com as suas credenciais (e-mail e CPF/CNPJ), clique na aba "Envios" no menu lateral esquerdo. Posteriormente, clique na opção "Solicitar envio" e preencha todas as informações necessárias sobre o equipamento, como número de série, modelo, defeito apresentado, etc.
Obs.: A escolha do portador ou empresa de entregas fica por conta do cliente, bem como os custos de envio e retirada do equipamento e quaisquer danos ou extravio durante o transporte.
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do formulário abaixo.