Apple Authorized Service Provider


Agende um horário de atendimento.


O agendamento não é obrigatório, mas pode ser feito diretamente pelo site da Apple.


Confira como agendar:

- Acesse o site da Apple clicando aqui.
- Selecione o equipamento que necessita de atendimento;
- Informe qual o tipo de problema apresentado;
- Escolha a opção “Levar para Reparo”;
- Insira a sua localização;
- Selecione a Interalpha e escolha o melhor dia e horário pra você.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do formulário abaixo.


Faça seu cadastro conosco.


Para antecipar e agilizar o seu atendimento, clique aqui e faça o seu cadastro conosco.

Pedimos também que faça um backup dos seus dados antes de trazer o seu equipamento em nossa assistência. A Interalpha e a Apple não se responsabilizam pelos dados dos clientes.
Informamos que precisaremos restaurar o seu equipamento com as configurações de fábrica antes de dar entrada em nossa assistência. Caso deseje fazer esse procedimento antes, basta ir em Ajustes > Redefinir > Apagar conteúdo e ajustes, no seu iPhone ou iPad.

Fale Conosco! Solicite seu orçamento e tire suas dúvidas.

Rua Guaraiuva, 313 - Cidade Monções - CEP 04569-000 - São Paulo/SP - Brasil

  • Twitter
  • Instagram
  • Linkedin